sábado, 25 de maio de 2013

Sonhar com cachorro doente

Sonhar com cachorro doenteSonhar com cachorro doente tem significado semelhante a sonhar com cachorro morto, pode ser perda de pessoas amigas e colaboradoras, entre outras coisas.

Cachorro doente dentro de casa

Se tiver cuidado do cachorro que esta dentro da sua casa ocorrerá uma união entre você e outra pessoa para que juntos possam ser um só como pessoa! Fique feliz pois uma união esta próxima.


Sonhar com cachorro doente com varias cabeças

Mais cedo que se imagina alguém irá te trair e não será uma só pessoa as varias cabeças tem o mesmo significado que muita gente e por ele estar doente se assemelha ao que irão tentar fazer contigo, querem te ver assim.

Atacado por um cachorro doente
Intriga e traição tanto pode ser de amigos quanto de família, então a dica é a seguinte preste atenção nos familiares que você já anda suspeitando ou nos amigos que de algum modo te fez perceber algo no ar.

Sonhar com um cachorro doente te lambendo
União e esperança, você não esta só sempre terá uma pessoa te protegendo nas lutas e batalhas da sua vida uma proteção te acompanha como se fosse um anjo da guarda e quando precisar poderá contar com ele.

Se você ajuda um cachorro doente
Riqueza, dinheiro - A pobreza irá sair da sua vida aos poucos, tempos ruins estão acabando daqui pra frente irá perceber que não vai ficar mais sem dinheiro.

Cachorro doente na rua
A família ou amigos irão precisar da sua ajuda, a sua companhia nesse momento será muito importante para a recuperação desse ente-querido que você fique próximo a ele desde o inicio à o final da recuperação, além de ajudar uma pessoa, ficará tão grata que qualquer coisa poderá contar sempre com ela.


Gostou do artigo sobre sonhar com cachorro doente então comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...