segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sonhar com cachorro mordendo

Sonhar com cachorro mordendoO significado de sonhar com cachorro mordendo pode ser Brigas dentro e fora de casa, contendas, violência verbal e possível violência física, veja agora...

Algumas pessoas tem o dom da interpretação dos sonhos e hoje trouxe um convidado especial que recebeu o poder da revelação dos sonhos, conheça Henrry claton e suas interpretações.

Sonhar com cachorro mordendo

Depende de onde, quando e porque e quem ele mordeu para que o significado do sonho possa ser expressado da maneira correta, tive alguns sonhos que me foram revelados o que ele queria dizer.

Sonhar com cachorro mordendo outra pessoa

Se esse cachorro estiver na rua próximo a você e atacou alguém significa inveja no seu circulo de amigos, vamos a interpretação o cachorro nesse sonho é o simbolo de melhor amigo do homem que na vida real pode ser qualquer um que te ama e vai estar sempre do seu lado custe o que custar não irá te abandonar e para descobrir quem é essa pessoa é só analisar olhando nos olhos das pessoas que estão próximas, não tem como errar, já o individuo que o cachorro morde é a cobra que esta tentando te prejudicar por um único motivo (Inveja de você).

Cachorro mordendo alguém dentro da sua casa

Quando um animal morde uma pessoa que esta dentro da sua casa é motivo de preocupação por que essa pessoa que ele mordeu já frequenta seu lar, ela entra na sua casa, esta próximo de você até de mais e o pior de tudo é que as intenções dela não é boa, uma dica é que tente perceber melhor que é prestando atenção no que diz, se consegue perceber algum tipo de raiva, rancor que sente de você.

Sonhar com cachorro te mordendo
Esse é um sonho interessante pois se tentar prestar atenção verá que já tem um amigo tentando te alertar sobre o que esta acontecendo mais mesmo assim você não esta dando atenção a ele(a), o sonho é o seu inconsciente tentando te avisar de que deve dar créditos ao que ele diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...