sábado, 25 de maio de 2013

Sonhar com cachorro morto

Geralmente quando isso acontece, acordamos mau e sem paz por que sonhar com cachorro morto raramente é alguma coisa boa a caminho mais as vezes isso muda.

Sonhar com cachorro MortoA morte é a perda da fase/etapa anterior, podemos e ficar tristes, mas após esse luto, devemos entender que cada etapa da vida temos perdas e ganhos e se focarmos nas perdas não crescemos. Abrace as oportunidades que estão surgindo, entenda as novas responsabilidades mas também as coisas boas que estão chegando para quem Sonhar com cachorro morto.

Você matou o cachorro
Quem sonha que esta matando esse animal deve ficar atento, pois será preciso redobrar a atenção com as coisas do lar, do trabalho e do amor.

O cachorro te mordeu antes de morrer
Se você sentiu muita dor e não conseguiu sair do lugar e o cachorro apareceu morto logo em seguida, significa obstáculos a caminho em sua vida, agora se o cão te mordeu e você não sentiu nada e matou o cachorro com suas próprias mãos, mostra que pessoas iram tentar te derrubar no serviço mais você é forte e deve usar essa mesma força quando chegar a hora.

Morto por outra pessoa
Se estiver atrás de você e outra pessoa o matou não importando se é mulher ou homem: Alegria se aproxima pois alguém que te ama muito vai te fazer feliz em breve.  Levar uma mordida primeiro e em seguida alguém mata o cachorro: Irão tramar contra você para que perca uma boa alegria de alguém muito especial, tente reparar em quem te gosta muito para não machucar essa pessoa com o que os outros irão falar pra você.

Ver a morte do cachorro e não fazer nada
Irá passar por dificuldades em relação a saúde que as vezes não é sua mais de alguém próximo e não poderá fazer nada com relação a isso, apenas e esperar e torcer para o melhor, mais após jogar as cartas sobre esse tipo situação indica que o mais correto a se fazer é ter a pessoa amada próximo de você por que além da força que irá receber essa pessoa vai te ajudar com palavras e atitudes.

As cores também são importantes

Branco - Significa discordância.

Preto - Coisas ruins querendo entrar na sua vida.

Marrom - Traição

Se gostou desse artigo que fala sobre sonhar com cachorro morto comente!


9 comentários:

  1. Eu sonhei hoje que eu fui pra casa de uma mulher que tirava fotos de cachorros fofinhos filhotinhos, e a gente foi lá ver como eram as fotografias e ela, tirava as fotos pegava os cachorros pela cabeça botava no cão e começa a atirar, ai eu ficava gritando, demais, demais, ai ela saiu dali,me eu fui pega o cachorro quase morto, e ele tava sem olhinho e sem as perninhas e sem mãozinhas, eu comecei a chorar demais e minha mãe começou a chorar muito junto comigo, ai eu acordei, comecei a chorar abracei meu cachorro eu fiquei chorando e ele ficava lambendo minhas lágrimas ahaha, e ai eu liguei p minha mãe vir do trabalho, e ela vai vir, foi agora pouco que eu me acordei e liguei, e o cachorro era preto

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com cachorro morto.grande.e marrom.deu traição.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que um cachorro tinha sido eterrado vivo, meu pai o desenterrou, mas ele acabou morrendo nos meus braços...

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que coloquei minha cachorra em um balde com água porém dava pra ela respirar, daí quando voltei ela tava com uma máscara e morreu afogada

    ResponderExcluir
  5. eu sonhei com o meu colega que chutou o cachorro e morreu a cor dele er preto significa coisas ruim querendo entrar na minha vida mais deus nao vai deiixar isso acomtecer nao

    ResponderExcluir
  6. Aqui na rua de casa cuidamos por muito tempo de um cachorro de rua, era amigo de tds da rua tds gostavam dele. Ate que um dia ele morreu, n sei pq... provavelmente envenenamento.. deve ter uns 20 dias, e tive um sonho mt estranho com ele, no sonho os filhotinhos dele saiam pra rua, eram uns 50 filhotes.. e tds q saiam ele matava, comia, tinha uns q ficavam se mexendo sem a cabeça.. e eu ficava desesperada correndo atras dele cm chinelo pra ele parar e ele corria de mim, e quando ele acabou de comer e matar todos os filhotes ele me enfrentou e quando foi morder minha mao eu acordei. Mttt estranho, acordei cm uma sensaçao horrivel. Ele nao era mal, era mt bonzinho, gostava dele demais!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que tinha um canil e tive que matar meus cães estavam doente não queria fazer mais meu marido disse que era pro bem deles.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com um cachorro correndo atrás de mim depois alguém matou ele eu ficava chorando por ele ter morrido ele sangrava muito o que sera

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que via uma pessoa matando o cachorro e não fazia nada.oque deu o sonho aminha enteada quis botar a mãe dela contra mim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...